CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recomeçando...

Para que haja um novo fim é necessários traçar novas metas, rever conceitos, analizar e tomar atitudes drásticas para que no final nasça um novo resultado.

Apesar do meu blog Simples Serva estar recebendo mais de 200 visitas diariamente mesmo eu não postando a quase um ano, dia após dia nasce novas idéias, graças ao meu Querido Deus elas brotam da minha cabeça, porém é necessário que eu reconheça que não estava dando conta de escrever como gostaria ou deveria.

Por esta razão deletei todos os meus outros blogs e renunciei (risos) o meu mandato no Blog Cristão da Universal como colunista, tudo na nossa vida é necessário fazer um sacrificio para que haja sucesso.

Quero escrever (risos) mesmo não sabendo (risos) sei que a internet tem o poder de alcançar a muitas almas e quero ser um vaso na mão do criador.

Peço desculpas aos mais de 1000 mil amigos do Blog Simples Serva e aos mais de 5000 mil amigos do Cristão da Universal. Porém tenho certeza que todos estarão me acompanhando na minha nova jornada.

Como sempre, Bjuskus Carinhosos


Um comentário:

Unknown disse...

Oi fofa tenho a certeza que o Espirito Santo vai te usar ainda mais neste blog para nos abençoar!!!
Assino em baixo sua decisão...Bjs com carinho!!!