CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Segunda Feira eu começo minha dieta!!!

(((Risos)))
Era uma frase que eu falava todos os dias, Segunda eu começo minha dieta...
Já que SEGUNDA FEIRA é o dia INTERNACIONAL da Dieta, vou falar de Dieta, alias dieta não, Reeducação Alimentar.
Todos quando veem minhas fotos de Antes e Depois vem com a mesma pergunta... Como você emagreceu tantooo em tão pouco tempo??? Qual remédio que você tomou??? Que tipo de chá você usou??? Você passou muita fome??? Você tirou a janta e os carboidratos né, depois das 18 hrs?!?
Soube que muitas das minhas amigas não acreditavam ops quis dizer até hoje não acreditam que eu emagreci sem uso de qualquer medicação. Não as julgo pois assim como elas quando olhava fotos de pessoas que haviam emagrecido apenas com Reeducação Alimentar não acreditava.
Estarei postando aqui passos para uma Reeducação Alimentar, e o primeiro passo começa em uma mudança que todos podem fazer imediatamente.
Muitas pessoas querem emagrecer ou mudar para agradar ao marido, ao namorado, aos familiares, e eu fui assim por muito tempo, queria mudar para os outros, o primeiro passo é não fazer nada para os outros e sim por você. MUDAR POR VOCÊ!!!

A midia nos mostra fotos de mulheres lindas, as vezes ficamos boquiabertas pensando como a atriz fulana tem 50 anos e está tão linda assim, quando na realidade quase sempre é bem diferente, aquilo não passa de um toque de maquiagem e photoshop. Veja a foto da linda Jennifer Lopes e da Barbara Streisand (escrevi certo?), basta você digitar no Google Famosas sem maquiagem e você verá milhares de exemplos.
O primeiro passo e MUDAR POR VOCÊ e se AMAR, pegue um espelho agora, aprecie-se, hoje gostaria de pedir que você tirasse um tempo para CUIDAR DE VOCÊ, talvez você tem vários afazeres em casa, no trabalho, na igreja e por fim quando se olha no espelho não sente prazer no que vê.
Hoje quero que você faça algo diferente, vamos lá, faça uma escova, use um acessório no cabelo, faça suas unhas, coloque sua depilação em dia, faça uma maquiagem, faça sua sobrancelha, APRECIE-SE.
Analise a quanto andas sua AUTO ESTIMA, sabe pega tudo isso de ruim que você pensa de você, ou esses complexos, ou até aquilo que os outros disseram para você um dia e você deixou entrar no coração, faça uma grande bola e jogue no LIXO !!!

Você é alta demais !!! OTIMO VOCÊ É LINDA é pode alcançar a parte de cima do
ônibus ((essa e pra mim))) e pode e deve usar SALTO ALTO SIM!!!
Você é baixinha !!! OTIMO VOCÊ É LINDA é pode se achar os melhores perfumes nos
menores frascos!!!
Você é gordinha!!! OTIMO VOCÊ É LINDA e nada que uma dieta não resolva!!!
Você é magrinha!!! OTIMO VOCÊ É LINDA e nada que uma dieta e muita musculação
não resolva!!!

Enfim… VOCÊ É UMA OBRA PRIMA DE DEUS, se AME !!! Se você não se AMAR quem
vai te amar???

Já reparou quando você vai no SALÃO DE BELEZA e sai de lá ESTONTEANTE, se
achando LINDA E MARAVILHOSA, você TRANSMITE AQUELA INFORMAÇÃO e AUTOMATICAMENTE todos te acham linda e maravilhosa !!!

Qual informação que você tem passado para quem olha para você???
Ou ainda mais o que você tem feito para mudar aquilo que você não gosta???
O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR NÃO É NO PRATO E SIM NA MENTE!!!

Nenhum comentário: