CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de setembro de 2012

Enquanto todos fugiam do México por causa da Gripe Suína eles faziam o caminho oposto...


Dentre tantas amigas eu pedi para "inaugurar" esse espaço minha amiga Carol, lembro me que eu a conheci e ela estava se preparando para viajar para o México, e quando estourou aquela epidemia de Gripe Suína no México foi bem a semana que eles estariam embarcando, enquanto todos fugiam com medo do México, eles fizeram o caminho oposto, dentre muitas fotos que ela me enviou recordo de uma foto em especial, a que ela estava utilizando a mascara para não ser contaminada.  

Aqueles que desejam fazer a obra de Deus não podem olhar para as dificuldades, catastrofes, doenças seja o que for o servo esta pronto para obedecer, por isso você que deseja fazer a obra de Deus no altar tem que estar preparada para entrar na guerra.



Olá, a convite da minha amiga Faby, vou contar para voces um pouquinho da minha experiência.

Bom, no ano de 2009 nós fomos escolhidos por Deus para fazer a obra de Deus fora do nosso país. Confesso que esse sempre foi o meu desejo, servir a Deus fora do Brasil, mas aprendi que devemos ser servas, estar a disposicao de Deus para servi-lo nao importando onde.
Assim que ficamos sabendo que íamos viajar (ainda estávamos no Rio de janeiro), fomos para São Paulo e chegando lá encontramos vários casais de pastores e esposas que também iriam viajar para outros países.


Tivemos uma reunião e entao foi decidido que iríamos vim para o México. Ficamos felizes e ao mesmo tempo ansiosos, pois teríamos que esperar 3 meses até o nosso visto ficar pronto. 
Neste período que fiquei em São Paulo tivemos a oportunidade de passar por várias experiências, conhecer pessoas maravilhosas, enfim, aprendi bastante!!!



Enquanto estávamos esperando o visto, ficamos sabendo que estava havendo uma epidemia de Gripe Suína no México. 
Não vou mentir para vocês: Eu fiquei preocupada, pois nos jornais nao se falava outra coisa que não fosse que a Gripe suína matava, era contagiosa, que tudo no México estava fechado etc. Diante de tantas noticias bombardeando na minha cabeca, decidi orar e apresentar ao meu Senhor a minha inquietação e Deus como sempre maravilhoso falou ao meu coração e desde então não tive mais medo e nem preocupação.


Algumas pessoas nos perguntavam se nao estávamos com medo, que iríamos ser contaminados. Até no dia da viagem, a moça que estava fazendo o nosso cheking nos perguntou se estavamos com medo.

Três días antes da viajem, regressamos para o Rio (pois o visto tinhamos que pegar lá), o nosso bispo na época que cuidava do Rio nos abençoou e nos disse que era para irmos para o México e acabar com essa Gripe (Risos)…e foi o que aconteceu, trouxemos a benção para o México (risos)!

E estamos até hoje na fé servindo a Deus com todo o nosso amor e dedicação e não pegamos nem um pouquinho sequer de gripe rsrsrs!!

E quantas vezes deixamos de ser abençoados por causa de afrontas, dando ouvidos a certos comentários e até mesmo de pessoas erradas. Pois eu digo para você que são puras palavras do próprio satanás.

Temos que está prontos, pois em meio a guerras, fomes, gripes, desastres, existem pessoas sedentas e necessitadas que precisam de nossa ajuda, da nossa oração, do nosso amor por elas e nao devemos temer.

Amigas tem sido uma benção servir a Deus aquí fora, pois aprendemos a depender mais de Deus, amadurecemos mais, além de ser prazeroso em conhecer uma nova cultura e poder levar Jesus a pessoas tão sofridas e necessitadas. 

Hoje eu sei que o desejo que eu tinha no meu coração de servi-lo fora do país, não era apenas um desejo meu e sim o PRÓPRIO ESPIRITO SANTO me revelando que Ele precisava de mim.

Se voce tem o desejo de servi-lo no altar, peca a Deus para que Ele lhe dê um coração totalmente despojado, pois somente assim Ele poderá te usar não importando onde for e como for, mas tenha a certeza que nada te faltará !!!



Um grande abraço e na fé!!
Anna Carolina Cardoso - México

Nenhum comentário: