CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 20 de outubro de 2012

Birrenta...

Olá amigas Bom dia!!! Hoje vou continuar falando sobre Maria;




Depois de ter se mostrado atenta Maria demostrou outra qualidade que todas nós devemos ter, veja que quando ela foi até o Sr. Jesus ele lhe respondeu: Mulher que tenho eu contigo? Ainda é chegada minha hora. 


Imagine o que muitas de nós faríamos, imagino até a cena... 
Saíria correndo chorando dali, resmungando que como pode Ele falar a

ssim comigo, até imagino uma frase pesada como quem Ele pensa que é para falar assim comigo... Ha esqueci de falar da expressão corporal, braços cruzados, andando batendo os pés fortemente e um bico enorme. 

É ai que ela mostra a qualidade, nossas reações falam mais sobre nós do que podemos imaginar, ELA NÃO FOI SENTIMENTAL, ela poderia fazer daquele momento uma tempestade porém ela ao contrário, ela não via somente o Sr. Jesus como filho e sim como Senhor, e ao invés de ficar tentando INSISTIR para 'convencer' o Sr. Jesus ela se colocou no lugar dela (outra qualidade) e respondeu Faça tudo o que Ele lhe disser.

Esse foi o primeiro milagre do nosso Senhor, agora imagine se Maria tivesse sido birrenta, sentimental ou mandona, certamente hoje não estaríamos lendo isso, assim também é nas nossas vidas, deixamos de escrever vários capítulos de MILAGRES E TRANSFORMAÇÕES EXTRAORDINÁRIOS, por causa das nossas atitudes.


Por isso amiga convido a você a agir dessa forma, lutar contra essas atitudes, não importa o que aconteceu ontem, eu mesmo ontém agi com todo sentimentalismo com relação a uma situação (foi daí que imaginei uma parte da cena... Aquela do bico... Risos), não faça do seu passado uma arma contra você, ao contrário use ele a seu favor, aprenda com ele para não cometer os mesmos erros. 

Vamos nessa fé e nesse espirito e tenho certeza que assim escreveremos novos capítulos de milagres nas nossas vidas.

Espero que esta palavra te abençoe e que seu dia seja uma benção.

Amanhã falarei como devemos ler a biblía. Será que você sabe? Será que você esta fazendo certinho? 

Ps.: Se for para ter rugas que seja de tanto rir e não de tanto fazer bico!!! (risos)

Vem amanhã conferir.
Bjuskus Carinhosos da sua amiga.

Nenhum comentário: