CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Falta 69 dias para um novo ano - Primeira Meta: Estabeleça Objetivos


Muitas pessoas não conseguem chegar a lugar nenhum pelo simples fato de não saber onde quer chegar.

Por isso o primeiro passo a fazer é ESTABELECER OBJETIVOS CLAROS do que você quer fazer para que o ano de 2012 não passe em branco.
Talvez seja aquela dieta, ou prestar um vestibular, ou comprar um carro, independente do que seja o primeiro passo é definir o que você quer.

Outro detalhe de suma importância é como já estamos em cima do final do ano, não adianta você querer fazer tudo de uma vez, (isso você deixa para o ano que vem risos), escolha se possível apenas uma coisa para finalizar por cada vez, coloque toda a força nela, e não sou eu que estou dizendo isso, foi feito uma pesquisa e olha o que eles disseram:

"No caso da administração de uma série de tarefas, é preciso ter cuidado para que o planejamento detalhado não atrapalhe mais do que ajude. Isso porque, em um dos testes, os autores observaram que ao distribuírem aos participantes uma lista de coisas à fazer ao longo de cinco dias, aqueles que receberam apenas um objetivo se beneficiaram mais do planejamento em comparação aqueles que receberam seis atividades para completar.

No entanto, quando estas pessoas acreditavam que seus objetivos eram fáceis e que outros participantes estavam com mais problemas do que elas para concluir as metas, eles se saíam melhor ao planejar mais detalhadamente suas atividades.

Para os autores, o planejamento atrapalha quando lembra às pessoas de todos os obstáculos que se interpõem no caminho de atingir o objetivo. “Mas quando essas pessoas acreditaram que seus objetivos eram relativamente fáceis de realizar, elas se beneficiaram do planejamento”, escrevem.

Ou seja, antes de se comprometer com um objetivo, é necessário avaliar se ele é realmente possível. E, caso seja, você pode se beneficiar muito ao planejar detalhadamente como ele será atingido."

Outro fator importantíssimo que é dito no texto acima é COMPROMETER-SE COM ALGO QUE SEJA POSSÍVEL, ISSO EVITA FUTURAS FRUSTRAÇÕES Não adianta agora em 2 meses você querer eliminar os 30 quilos que ganhou no decorrer de anos, mas te garanto que com dedicação máxima e comprometimento você certamente consegue eliminar 8 kilos até o final do ano.


Então o que você quer realizar???
A gente só chega a algum lugar quando sabe onde quer chegar.

Amanhã eu venho com uma nova mensagem, hoje deixo uma inspiração para aqueles que tem o objetivo de emagrecer, uma foto minha de antes e depois, e aqueles que quiserem um "APOIO" para emagrecer contem comigo!!! Mais saibam de antemão que eu sou chata, rabugenta, exigente e muitoooooo brava (risos)



Bjuskus Carinhosos,
Sua amiga,

Nenhum comentário: