CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reformando sua geladeira com Papel Contact

Ola amiguxas...

Bem meninas aproveitando o embalo da ultima postagem onde eu ensinei a fazer uma cabeceira para cama box, fui procurar umas fotinhas que eu tirei há um tempo atrás, na igreja onde eu passei, como não tínhamos condições de comprar uma geladeira nova pois a igreja estava em reforma, mas também eu não aguentava ver aquela geladeira baleada desse jeito. Eu não tenho foto do passo a passo, mas vou dar uma breve explicação aqui para facilitar.



O que eu quero mostrar com estes Post´s de reformas e criações é que você ainda que esteja em uma condição apertada pode mudar as coisas que estão ao seu redor, ao invés de ficar murmurando porque não tem dinheiro bota a mão na massa e usa tua criatividade e assim quando você tiver condições você compra uma geladeira nova. 

Eu gastei cerca de R$ 20,00 reais (kkk tenho algumas amigas que me chamam de Julius, o pai do Cris do seriado)

Então vamos lá, acho que todo mundo já aplicou papel contact e sabe da dificuldade de fazer com que fique sem bolhas, vou dar duas dicas que vai ajudar muito:

Primeiro passe uma esponja com água e sabão na superficie, coloque o papel contact em cima antes que seque, coloque na posição desejada e vai passando um rodinho desses de pia sobre o contact, ele vai levar a água e as bolhas, para que o rodinho deslize melhor passe também do outro lado do contact, quando secar não vai perder a cola e vai ficar todo lisinho.

Caso ainda assim você encontrar alguma bolha (sem vergonha) que insistiu em ficar basta você pegar uma agulha ou alfinete bem fininho e dar um furo sobre a bolha e retirar todo o ar.

Viu como é facil e não tem segredos, como o armário da cozinha da igreja era verde eu aproveitei e fiz estes detalhes em verde. Ficou um charme naum é meninas???

Outra idéia também é usar adesivos desde que estão vendendo agora nas lojas de R$ 1,99 para parede, você pode aplicar como nas fotos garimpadas abaixo que achei pela internet, basta soltar a imaginação e caprichar.





E então vamos parar de reclamar e reformar???

Bjuskus Carinhosos,

Sua amiga,

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a ideia.. Muito boa !!!!

Anônimo disse...

Essa parte enferrugada vc lixou? Ou simplismente colocou o contact?