CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Receita de Pão Integral no Liquidificador sem farinha branca

Olá Linduskas

Eu vim hoje postar uma receitinha de Pão Integral sem farinha branca :D, depois da decepção de gastar tanto dinheiro com estes pães que se dizem integrais e são compostos mais de farinha branca do que integral fui em busca de uma receita FÁCIL, PRÁTICA, RÁPIDA E BARATA.

Não achei nenhuma receita que apenas tinha farinha integral, então modifiquei esta receita que achei super fácil e usei apenas a farinha integral, lembrando que a farinha integral tem um gosto bem forte, e que não sentimos tanto quando comemos os pães integrais fajutos (risos).

Gastei no pacote de farinha R$ 2,35.
Há propósito como eu não tinha forma de pão, usei esta assadeira de bolo mesmo :D

Façam e venham aqui comentar, também envie suas fotinhas para eu publicar aqui.

Há... vale ressaltar que não é porque é integral que não engorda (risos) coma 2 fatias finas :D




Bjuskus Carinhosos
Sua amiga
Faby Moreira

4 comentários:

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Anônimo disse...

I constantly emailed this website post page to all my associates, for the reason that if like to
read it next my friends will too.

Feel free to surf to my weblog: gold ira account

Anônimo disse...

Amiga, sera que se substituir o leite por leite de soja e o açucar por adoçante (metade da medida) ficara bom??

Helô disse...

Faby, fiz essa receita de pão no fds.. Ficou perfeito! Levinho, macio e saboroso!!