CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SEJA FORTALECIDO, CORRA PARA AS ÁGUAS...



♪ Te amo Deus recebe a minha adoração ♫
♫ Como a corsa que suspira pelas águas ( BIS ) ♪
♪Por Ti suspira a minha alma. ♫

Você sabe porque a CORSA SUSPIRA PELAS ÁGUAS???

A corsa é um animal que corre, e que corre muito, mas quando as suas pernas se aquecem, ela tem que parar, porque ela não aguenta a dor, ela se cansa, então é preciso que ela entre nas águas, para refrescar suas pernas, ela aspira por correntes de água para que ela possa RETOMAR A SUA CORRIDA, para que ela possa RETOMAR AS SUAS FORÇAS;

O Espirito Santo é a fonte das águas que refresca, que trás de volta as nossas forças perdidas por tantas lutas e batalhas, tantos aborrecimentos, tantas coisas más, as forças vão se acabando, mais eis que o Espirito de Deus derrama a água sobre você para renovar suas forças.

Se você estava se sentindo fraco, desanimado, abatido, cansado, VÁ ATÉ A FONTE DAS ÁGUAS e RECEBA UMA NOVA OPORTUNIDADE. Depois disso VOLTE A CORRER LIVREMENTE porque suas forças SERÃO RENOVADAS.

CANTE E FAÇA DA SUA CANÇÃO UMA ORAÇÃO...

Quer saber mais, esta se sentindo cansado, não deixe de assistir este vídeo.



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Seja HUMILDE e peça ajuda



O Rei havia emitido um decreto que deveria ser executados todos os sábios da Babilônia devido a uma decepção que ele teve, entre eles estava Daniel e seus amigos; 

A bíblia relata que Arioque, o comandante da guarda já se preparava para matar os sábios, quando Daniel se dirigiu a ele com sabedoria e bom senso.

Agora imagine a cena, acredito que já haviam reunidos todos os sábios e estavam em um local esperando para serem mortos, e Daniel se dirige com toda calma, sabedoria e bom senso ao comandante e questiona o porque aquilo estava acontecendo.



Você sabe o que significado da palavra SENSO? Segundo o dicionário Senso significa ATO DE RACIOCINAR, traduzindo em miúdos ele usou a inteligência e não deixou que suas EMOÇÕES O DOMINASSEM;


Entao ele pediu um tempo prazo e lhe foi concedido e ele foi para casa, pediu AJUDA EM ORAÇÃO aos seus AMIGOS, e naquela mesma noite lhe foi concedida a VISÃO que ele almejava, antes de mais nada Daniel LOUVOU A DEUS.
E muitos cristãos tem agido totalmente ao contrário disso, quando vem qualquer momento difícil, se deixam levar pelas emoções e querem agir com a força do braço ao invés de buscar auxilio.


Daniel além de não ser levado pelas emoções, demostrou humildade ao pedir ajuda em oração aos seus amigos, hoje em dia vemos muitos cristãos que estão cheios de dúvidas, medos, problemas que não estão conseguindo resolver sozinhos porém ao invés de pedir ajuda, continua sendo levado pelo coração e o seu orgulho impede de pedir ajuda.


A suma do dia é: NÃO SE DESESPERE. Não fique preso a posição ou a títulos, use a FÉ INTELIGENTE e o seu BOM SENSO, seja HUMILDE e peça AJUDA. Lembre-se


“A humildade precede a honra” (Pv 15.33)


Amanhã continuarei falando sobre Daniel...
Bjuskus Carinhosos
Sua amiga,

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Manjares desejáveis

Bom Diaaa

Hoje gostaria de falar sobre Daniel, quando foi levado até os Palácios da Babilônia, e foi lhes oferecido tantos Manjares para que ele pudesse se deliciar, porém ele decidiu não se alimentar daqueles alimentos;
 Logo depois de alguns dias foi constatado que ele e seus amigos que decidiram se alimentar dos "vegetais" estavam mais saudáveis e mais fortes do que todos os outros jovens que comiam a comida da mesa do "rei".

Assim como Daniel poderia comer dos manjares do rei hoje podemos e temos acesso a milhares de coisas que não são proibidas porém devemos refletir se realmente é necessário e se nos convém.

Hoje em dia vemos cada dia mais a modernidade invadindo nossas vidas, e devemos fazer bom uso disso porém não devemos deixar que isso nos domine, se somos dominados por algo acabamos sendo mais fracos.

Veja que uma única escolha de Daniel e seus amigos fez eles sobressairem todos os outros;
Quando decidimos se alimentar daquilo que vem do nosso Rei Espiritual, o Senhor Jesus, nos tornamos mais fortes.

O que vocë tem alimentado mais sua carne ou seu espirito?
Quantas horas gastamos na frente de um computador e quantos minutos passamos investindo na nossa vida espiritual?

Essas são perguntas que devemos fazer diariamente para que possamos ser mais fortes, temos que investir na nossa vida espiritual, podemos e devemos usar a modernidade, mas sempre jogando ao nosso favor e não contra nós.

Medite...



Bjuskus Carinhosos,

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resolva os problemas ao invés de empurrar com a barriga





Muitos são os servos que ocupam um cargo, seja como pastor ou esposa, seja como obreiro, evangelista, jovem etc. Porem carregam consigo um problema, uma dúvida, algo que cometeu e o acusa, ou ainda não tiveram um encontro com Deus, porém insistem e se arriscam a fazer o trabalho sem antes resolver esta situação;
Como se não bastasse lutar no campo espiritual ainda tem que lutar para manter uma falsa imagem e é exatamente por isso que ouvimos pessoas ''servindo a Deus'' e murmurando das dificuldades.

O problema é que esta pessoa esta como este machado que a biblia descreve no livro de Eclesiastes, a lamina não está afiada e por isso tem que golpear com mais força, traduzindo, a pessoa tem uma debilidade espiritual mas recusa-se pedir ajuda e por isso servir a Deus acaba sendo um peso para ela;

Caso você esteja nessa condição, solução é clara e simples, permita ser 'afiado', peça ajuda ao seu líder, seja humilde e se preciso for recomece do zero;

O versiculo termina dizendo: Agir com sabedoria assegura o sucesso!!!
Seja sábio e peça ajuda antes que esse 'machado' se quebre e já não possa ser mais afiado.

Sua amiga,

domingo, 4 de novembro de 2012

Esfoliante Caseiro para Corpo e para o Rosto

Ola queriduskas

Hoje trago uma receitinha MARAVILHOSA para você começar bem a sua semana, vamos tratar essa pela e deixar ela ainda mais linda???
E o melhor de tudo sem gastar muito, eu tinha guardado aqui em uma pastinha essa imagem que eu colhi em algum blog da internet, não me lembro qual, porque vou salvando as imagens e esqueço do blog, mas apartir de agora vou tomar mais cuidado com isso, porque é horrível você ter todo um trabalho para escrever um post e vem alguém e não dá créditos para as imagens ali postadas.

Segue abaixo a receitinha maravilhosa e que deixa a pele renovada, além de tudo é baratinha.


Não esqueça de usar o hidratante depois;

Créditos http://virtuosaelegante.blogspot.com.br/

Bjuskus Carinhosos

Sua amiga,


Filme Mulheres Perfeitas


Olá amigas a dica de hoje é de um filme, vou confessar que quando coloquei o DVD e vi o Menu pensei e até cheguei a comentar com meu esposo: Porque eu aluguei esse filme?!?!




Mas ao assisti tive uma doce surpresa  não pelo filme em si, pois tenho muito a contestar, mas quando estamos conectadas em Deus, Ele pode falar conosco mesmo através das minimas coisas inclusive através de uma comédia digamos melodramática e meia chata, que se torna muito interessante se você levar para o lado espiritual.

No filme Joanna, uma executiva, sofre um colapso apos um fracasso em um dos seus programas idealizados por ela, e então ela e sua família se muda para uma cidade do interior chamada Stepford.

Lá todas as mulheres são incrivelmente perfeitas, suas casas são impecavelmente limpas, seus cabelos sempre arrumados, suas roupas são todas floridas e com seus estilos parecidos, as mulheres nunca esquecem de nada, até o jeito de falar e andar são totalmente parecidos.

Até as respostas são as mesmas, agem totalmente mecanicamente, quando se fala algo fora do comum elas param um pouco para ver a reação das outras.

Ha importante detalhar que todas são inclusive parecidas em sua aparência fisica; 



Mas rapidamente ao começar a assistir o filme, eu trouxe para o lado espiritual e para a igreja; 

Muitas são as mulheres que chegam a igreja diariamente, gostam do ambiente, do local, onde ela vê felicidade nos lares, e ela quer isso para ela, então muitas sem entendimento espiritual, se transformam em verdadeiros Robos e passam a imitar ou melhor tentar se enquadrar ao Reino de Deus, ela vê o que as outras fazem e passa a fazer o mesmo, passa a usar as mesmas roupas e até falar como as outras mulheres, lutam para parecer perfeitas, porém, no Reino de Deus nada pode ser forçado, tem que ser algo natural e não por imitação, uma coisa é aprender e outra totalmente diferente é imitar.

E ai que mora a raiz do problema, lembro me que quando cheguei a igreja eu passei a imitar aquelas que estavam ao meu redor, até procurava orar igual, até com o mesmo sotaque, vestir as mesmas roupas, ter as mesmas atitudes e por ai vai, mas eu estava apenas imitando aquilo que via naquelas mulheres de Deus e não me preocupei em CONHECER A DEUS e a SUA VONTADE, e eu passava horas chorando e orando querendo ser igual aquelas lindas mulheres de Deus, mas todavia rejeitava o conhecimento (palavra de Deus);

E assim tem sido muitas jovens que chegam a igreja e acham lindo a maneira daquelas mulheres se portarem, acham linda a maneira que se vestem (inclusive seus uniformes), elas querem um casamento feliz e por isso se lançam a fazer a obra de Deus e muitas das vezes até como esposa de pastores, porém, elas esquecem do principal que é ter um ENCONTRO COM DEUS, e embarcam nessa "linda aventura" sempre imitando aquelas que estão ao seu redor, mas assim como nas novelas e filmes com o passar do tempo aqueles que estão fazendo aquele personagem sempre pegam trejeitos do personagem e vice versa, mas chega a um dado momento que eles tem que descontruir aquele personagem pois é apenas uma ficção e assim também é com aqueles que começam a fazer a obra de Deus sem conhecer a Ele, chega um dado momento que sem perceber a pessoa vai cansando de imitar aquele personagem ou se esquece que esta em "cena" e mostra quem realmente é, e por isso temos visto dia após dia pessoas que supostamente eram tão bacanas, tão perfeitas, tão de "Deus, tão tão tão... saindo da igreja e voltando para a velha vida.

O fato é que nunca nasceram de Deus e eram apenas uma imitação, um personagem, uma mascara, e mudaram até o exterior, mas por dentro continuavam vazias, se encherem até de trabalhos mas estavam vazias da presença dEle.

Deus ele não quer que sejamos perfeitos, ele não exige isso mas ele exige que sejamos sinceros. Veja que o Senhor Jesus esteve com os "supostos maiores pecadores da época", sentou a mesa com eles, porém, veja que algo que tirava o Senhor do sério eram os hipócritas.




Isso não quer dizer que você deve aceitar suas debilidades, ao contrário, você deve trabalhar para que dia após dia você seja uma mulher melhor para Deus e para todos que estão ao seu redor, mas o principal você não pode deixar de lado que é CONHECER A DEUS;

É como diz o livro Somos todos filhos de Deus, o livro enfatiza que não há como negar a obrigatoriedade de os filhos de Deus terem caráter semelhante ao do Senhor Jesus. Trata-se da imagem de Deus restabelecida no ser humano nascido do Espírito. Pois o mesmo Espírito que gerou Jesus gera os demais sem qualquer distorção de caráter. Quando alguém se posiciona como filho de Deus, mas tem comportamento contrário, certamente está enganando a si mesmo. (…) , ou seja no que se refere a carater.

E prossegue falando

Nicodemos não foi reconhecido como um homem de Deus e isso mostra que nem todos os que ocupam cargos religiosos, ainda que sejam os mais importantes, estão na condição de pessoas nascidas de Deus. O nascido da carne acredita que seu trabalho religioso na igreja o faz aprovado como alguém espiritual. E isso não o difere daqueles que fazem caridade pelos aflitos no intuito de agradar a Deus. Obviamente, a caridade é muito bem vista diante do Altíssimo, mas não é suficiente para se alcançar a salvação. Da mesma forma, o trabalho religioso não garante a salvação de ninguém. Para Deus, o importante não é o que a pessoa faz, no que se refere às obras, mas o que ela é. (…)
“E o Senhor lhes respondeu: “Jeitosamente rejeitais o preceito de Deus para guardardes a vossa própria tradição” (Marcos 7.9).
Os religiosos não estão preocupados com o interior ou com o relacionamento com Deus, mas em satisfazer o exterior com suas tradições e aparências, que para nada servem.

Você não é um produto de uma linha de montagem, foi deliberadamente planejada, especialmente capacitada, posto com amor neste mundo pelo próprio Criador, por muitos anos eu quis ser uma pessoa séria (esse é assunto para outro Post, risos), admirava minhas amigas que eram sérias, eu sempre fui muito extrovertida, e por isso muitas das vezes tentava construir esse personagem de uma pessoa séria, e aqueles que estavam ao meu redor quando me viam ficavam questionando o porque eu estava diferente, triste e eu respondia que a partir de agora vou ser séria e eles caiam na risada e foi assim por muitos anos, eu brigando porque queria ser igual a minhas amigas, até que eu entendi esse detalhe, que não é porque sou mais extrovertida e brincalhona que não posso ser usada por Deus ou que sou mais de Deus ou menos de Deus, ou que minhas amigas eram melhores que eu, cada um tem sua personalidade, umas são mais tímidas, outras mais falantes (eu, eu e eu), outras nem tanto, e não devemos ficar julgando a personalidade daquelas que estão ao nosso redor, somos diferentes todavia partilhamos do mesmo Deus.


E sei que esse post esta longo mas gostaria de deixar um pedacinho do post do blog da d Cristiane Cardoso, a quem eu muito admiro e tenho aprendido muito com ela, segue abaixo:

"Uma das qualidades que eu mais admiro em uma pessoa é a sua capacidade de ser diferente das outras. Não me refiro àquelas pessoas que querem ser diferentes de uma maneira negativa, que até assusta os outros, mas àquelas que com a sua diferença, tiram um certo respeito da gente. (...)
Quando você é diferente, você se torna uma pessoa interessante de se conhecer, pois quem gosta de conhecer uma coisa que já conhece? No entanto, o que mais tem por aí é gente que quer ser igual às outras. Se as amigas estão fazendo isso ou aquilo, ela faz também, mesmo que não seja algo que ela admire. Se o colega de trabalho mentiu e conseguiu se safar, ela faz o mesmo, pois acha que pode se safar também. Todo o mundo seguindo todo o mundo, que coisa mais sem graça, heim? Até quando isso?"


E se você estava sendo esse ROBOZINHO esta na hora de dar um basta nisso, lance fora suas mascaras e personagens, seja você mesmo, se tem erros concerte-os e não esconda-os, se tem falhas trabalhe nelas para supera-las, tente ser melhor a cada dia e você verá que é bem mais prazeroso ser você, (mesmo que ainda exista muitas coisas a mudar) do que viver a vida de um personagem;
Busque nascer de Deus e conhece-lo.

"Não te admires de eu te dizer:
 importa-vos nascer de novo."
(João 3.7)