CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Perdendo o ônibus...



Hoje gostaria de compartilhar uma situação que aconteceu comigo recentemente;


Todas as Segundas Feiras eu faço uma viagem a uma cidade vizinha a minha, cerca de uma hora de viagem, o ônibus sai pontualmente as 8:40 da manhã, eu já tenho por costume acordar cedo, porém todos os dias para pegar o ônibus sempre chegava em cima da hora muitas vezes quando ia comprar a passagem o motorista já estava sentado e com o ônibus ligado, na grande maioria das vezes eu era a ultima a entrar no ônibus, eu nunca cheguei a perder o ônibus porém a umas semanas atrás o motorista já estava sentado e com o ônibus ligado e quando entreguei minha passagem ele falou em um tom irônico, Se você demorar mais eu espero!!! Naquele momento eu achei uma tremenda falta de educação, mas depois me senti tão envergonhada, porque eu não chegava em cima da hora porque eu acordava tarde, as vezes acordo as 5 da manhã, mas eu quase sempre perdia o ônibus porque me DISTRAIA!!!
As vezes tomando café, as vezes arrumando o cabelo, as vezes assistindo os noticiários na TV e quando via faltava apenas 10 minutos e lá ia eu sair correndo para pegar o ônibus.

E não é assim que tem acontecido na igreja do Sr. Jesus nos dias de hoje, muitos cristãos tem sido DISTRAÍDOS por tantas coisas e sem perceber estão quase perdendo a SALVAÇÃO, coisas que outrora eram abomináveis passaram a ser comuns na sua conduta, passaram a ser aceitáveis, o Sr Jesus assim como aquele motorista esta pacientemente nos dando novas oportunidades, novas chances e esta sempre nos alertando, mas para que possamos ouvir a sua voz você tem que deixar o orgulho de lado, deixar tudo aquilo que você julga já saber e se colocar como uma criança na sua presença.

Assim como aquele dia o motorista me chamou a atenção, HOJE o Espirito Santo está chamando a sua atenção, NÃO ANDE DISTRAÍDO COM SUA SALVAÇÃO pois a qualquer momento o "ônibus" pode partir e se não estivermos andando atentos PERDEREMOS aquilo que temos de mais precioso.

Quanto a mim, depois daquela "chamada" nunca mais me deixei distrair, muitas vezes chego antes mesmo do ônibus chegar a rodoviária e aprendi as duas lições... Tanto física não chegando mais atrasada quanto espiritual não me distraindo com minha salvação.


Nenhum comentário: