CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seja ESPIRITUAL e não RELIGIOSO


Bom Diaaa Queriduskos

Muitas pessoas pensam que para alimentar o espírito elas tem que estar fazendo algum ritual religioso como ficar orando de joelhos, jejuando, ou repetindo rezas e por isso muitas desistem. Orar e jejuar é bom mas não é só assim que investimos no nosso espírito. 
É como se disséssemos que só se pode se alimentar comendo feijão com arroz.

Você investe no seu espírito toda vez que pensa nas coisas do espírito. Quando eu estava me maquiando e ouvindo os ensinamentos de Jesus, mesmo que em desenhos, sobre quem é maior no Reino de Deus, eu estava em espírito. Quando eu acordo de manhã e logo falo com Deus a respeito daquele dia com Ele, eu acordo em espírito. Quando eu persevero, perdoou, creio, sirvo, pratico a Palavra de Deus, eu também estou em espírito. As vezes eu não li a Bíblia naquele dia mas meditei em algo que está escrito nela…

SEU ESPÍRITO NÃO PRECISA DE UMA RELIGIAO PARA SER FORTE, mas ele precisa de Deus e tudo que tem a ver com Ele. Quanto mais perto de Deus você fica, mais forte o seu espírito é. Até o seu semblante muda! Seus olhos brilham mais, seu sorriso é mais verdadeiro, sua postura é mais firme. Você não anda de cabeça para baixo…a sua linguagem corporal é de quem está perto da luz.

Por Cris Cardoso

Nenhum comentário: