CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de março de 2013

Saia do Palácio Princesa!!!

Espelho, Espelho meu você já assistiu este filme?


Bem para falar a verdade não riam de mim, mas eu não sei a história da Branca de Neve e os 7 anões, eu simplesmente peguei o filme nas prateleiras com a intenção de dar umas boas risadas, mas quando damos espaço para Deus trabalhar em nossas mentes ele usa as coisas mais simples e se somos sensíveis a voz dele aprendemos...

O filme conta sobre uma garota muito bonita, uma linda princesa, considerada por todos indefesa e que vivia dentro do seu lindo castelo, o seu maior problema era sua madrasta que a atormentava após o súbito desaparecimento do seu pai.

Mas por mais que sua madrasta fosse malvada, jamais lhe faltou as boas roupas e os melhores alimentos; A garota era mantida trancada no seu lindo castelo e tinha apenas umas sutis lembranças de seu pai em sua memória, quando havia visitado a cidade e as pessoas cantavam e dançavam felizes.

Após alguns anos de reinado a madrasta que era realmente má, levou o reinado a falência, e o povo já não cantavam mais e muito menos dançavam, ao contrário, choravam e mendigavam por um pedaço de pão, eles não tinham nada, viviam em meio a um verdadeiro caos.
Mas a nossa linda princesa não sabia do que se passava fora do palácio, ela já havia sido convencida pela madrasta que era uma garota indefesa e era obrigada a conviver com esse sentimento.

Mas um dia conversando com a cozinheira que serviu ao Rei, ouviu dizer que a cidade estava saqueada, empobrecida, que já não havia alegria e muito menos viam se pessoas dançando e cantando, ela não acreditou, pois quando estava com seu pai, havia visto coisas totalmente diferente, até que um dia ela resolveu sair do seu palácio e ir checar com seus próprios olhos, ao chegar a cidade viu tantas pessoas sofrendo, gemendo, esfomeadas, doentes que ela nem imaginava, pois estava muito preocupada com seus maiores problemas os puxões de cabelo e beliscões da sua madrasta.



Quando ela decidiu que tinha que fazer algo para ajudar aquele povo, e descobriu uma mulher forte que ela era, enfrentou seus medos, saiu do seu palácio, lutou pelo seu povo, deixou de ser apenas uma princesa e se tornou uma guerreira.


Os seus problemas com a madrasta não diminuíram ao contrário cresceram, mas ela descobriu que não era frágil ao contrario ela descobriu que era forte e aquele problema dia após dia foi se tornado mínimo diante da força que ela descobriu que tinha.

Assim somos nós amigas, certamente muitas tem enfrentado problemas e porque estamos focados e enfiadas apenas no nossos palácios, no nosso mundinho, não conseguimos enxergar o quanto existem pessoas que precisam de ajuda, deixamos de enxergar a necessidade do povo, enquanto estivermos focadas apenas no nosso "problema" ele crescerá dia após dia.

Se tornemos cada uma de nós as princesas guerreiras, que luta pelo povo para que eles tenham o privilégio de viver a liberdade e possam desfrutar da presença do Rei, assim como nós temos.


Não vamos desistir de lutar contra aquilo que nos aflige, mas não vamos deixar estes problemas roubarem a nossa força e nos tornarem mulheres fracas;
Seu problema tem o tamanho que você dá para ele, talvez seu maior problema é porque seu marido não lhe dá a atenção que você deseja, ou porque ele não diz que você esta linda e que te ama milhares de vezes ao dia, ou porque ele simplesmente cisma em deixar as roupas espalhadas pelo chão e que não te compreende e que não te ajuda em nada mas se você sair as ruas verá quantas mulheres são agredidas todos os dias pelos seus maridos e o quanto uma palavra sua pode ajuda-lás. 



Ou talvez é porque você esta solteira e ainda esta preocupada com seu futuro sentimental, mas existem jovens todos os dias que estão se afundando nas drogas e na criminalidade esperando uma palavra sua.
Além do que a princesa do filme só conheceu seu príncipe quando saiu do palácio e foi para o meio dos aflitos (para bom entendedor meia palavra basta né amigas).

A bíblia nos diz Aquele que me serve o Pai o honrará, talvez a dificuldade que você esta enfrentando é muito grande, talvez seja você a mulher agredida e traída, ou talvez seus filhos, pais ou irmãos seja os que estão nas drogas e na criminalidade, mas apartir do momento que você sair do se castelo e do seu problema e amar o próximo você descobrira uma força que nem sabia que possuía, além do que quando estamos fora do problema temos uma visão melhor que atitude devemos tomar;

Você já viu quando a pessoa vai estacionar um carro em uma vaga muito difícil e por mais que tenha anos de carteira de motorista as vezes ela desce do carro para checar a vaga e ver se não vai encostar em nada então consegue estacionar o carro perfeitamente porque ela teve uma visão geral do lugar e daquilo que estava acontecendo ao redor do carro.

Então, não estou te falando para deixar de lutar contra seus problemas, ao contrario vamos ataca-los com ainda mais empenho e força.

Você pode começar a sair do seu castelo e do seu mundinho agora mesmo fazendo esta mensagem chegar ao maior número de mulheres, imagina levantaremos um exército forte em diversos lugares do mundo e faremos um verdadeiro estrago no reino das trevas, então PRINCESA GUERREIRA preparada para deixar seu castelo?!



Bem além de tudo deixo a indicação do filme, risos, e por mais que eu tenha contado uma grande parte dele (não me odeiem por isso) não contei o final (me amem por isso kkk), por isso não deixem de assistir...

Bjuskus Carinhosos,
Sua amiga
Faby Moreira


Um comentário:

Unknown disse...

Olá faby é a pura verdade, enquanto acreditarmos nas mentiras da madrasta ( do diabo) e nos conformarmos com o bem estar do castelo não iremos descobrir quem de fato somos ou a força tamanha que possuímos para ajudar outras pessoas.
Bjs linda :)