CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 9 de novembro de 2013

Receitinha de Pudim de Chocolate Rápido

Como promessa é divida, aqui estou eu para ensinar esta guloseima que é tudo de bom, rápida, barata e gostosa.



Ingredientes:
1 copo de leite desnatado
1 colher de sobremesa de cacau em pó (sem açúcar)
1 colher de sobremesa de maisena/amido de milho.
Adoce com adoçante.

Misture bem todos os ingredientes antes de levar ao fogo, até dissolver bem, depois cozinhe em fogo baixo até dar o ponto de brigadeiro (quando começa a soltar da panela).
Acomode em taças e leve a geladeira por no mínimo 2 horas.

Lembre-se sempre, o cacau tem o sabor mais acentuado, por isto não ultrapasse a medida.

A receita de ontem eu acrescentei 2 colheres de sopa de Aveia, pois eu iria comer antes de me exercitar, se for somente para comer como sobremesa não acrescente a aveia.
Se quiser decore com frutinhas.

Agora que você já esta aqui que tal CURTIR A PÁGINA DO NOSSO BLOG e ficar sabendo de todas as novidades. Também fique a vontade para participar do nosso projeto Templo do Espirito Santo e melhorar sua qualidade de vida e emagrecer, para saber mais visite este link aqui http://www.jardimlilas.blogspot.com.br/2013/11/vamos-cuidar-do-templo-do-espirito.html

Se você fizer a receitinha não esqueça de enviar as fotos para mim no Facebook para que eu possa publicar aqui ok.

Nenhum comentário: