CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 9 de novembro de 2013

Tarefa 2 - Emagrecendo comendo de tudo

Bom Dia ♥♥♥

Antes de mais nada queria dizer que estou amando as fotos e a participação de vocês.  Mantenham se firmes no seu propósito.

Agora vamos para a primeira e DIFICÍLIMA tarefa, lembra que eu disse que eu era malvada pois bem, vocês este final de semana irão preparar ou comprar a comida ou sobremesa que mais gostam, pudim, bolo, macarronada, lasanha, pizza,é aquela comida ou sobremesa que você quando tem se acaba de comer, e vão só ficar olhando kkk BRINCADEIRINHAAA, vocês vão comer um pedaço sem gula, sem pressa, vão comer devagar, saborear o alimento, por exemplo se é um bolo de chocolate (hummm) vocês irão comer somente uma fatia, se é uma pizza ao invés de 2, 3, 4, 5 pedaços kkk você irá comer apenas um, se é um musse irá comer apenas um tacinha e não repetir diversas vezes.

Agora também não adianta dizer que vai comer só uma fatia de bolo e cortar o bolo no meio né pessoal kkk.

Esta tarefa nos mostra que se reeducando podemos comer de tudo, e ainda sim manter a saúde e a forma, o problema não é comer e sim a quantidade que se come. Não podemos deixar que a gula fale mais alto, eu confesso que sou meia gulosa, e muitas vezes acabo caindo neste quesito, por isto constantemente me treino. (RISOS, afinal estamos fazendo Reeducação Alimentar, é algo para vida toda)

A segunda parte da tarefa é mais fácil ainda, você irá por em prática a sua escala de alimentação,  irá comer as refeições nos horários programados, mesmo que vocês não estiverem com fome ainda deverão fazer todas as refeições,  principalmente as intermediárias.

Não gosto de fazer nada sem entender, se me mandam fazer algo tem que ter um motivo, então por isto gostaria que você lesse este Post  http://jardimlilas.blogspot.com.br/2013/02/porque-comer-de-3-em-3-horas-ajuda.html?m=1
é longo, mas lembre-se que você esta se reeducando e sabendo a importância desta regrinha será ainda mais fácil de você pratica-la.

No começo é muito difícil se lembrar de comer, mas coloque o celular para te lembrar, o computador, recadinhos para você mesmo. E não fiquem encabuladas de tirar um fruta, um suco, um barra de cereais, um sanduíche natural, e começar a comer, certamente terão pessoas que talvez irão fazer piadinhas, escuto muitas até hoje, outras irão te criticar, mas no final eles acabam acostumando e vão fazer como muitas amigas minhas, sempre procuram a minha bolsa (lancheira) quando estão com fome. ;)

Eu amei as fotos de vocês por isto se vocês puderem, sei que para alguns é muito trabalhoso, mas se esforcem para publicar as fotos das guloseimas e delícias que vocês forem comer. (Kkk assim tb aproveito e verifico se o pedaço não é muito grande kkk brincadeirinha meninas eu confio em vocês).

A frase que você irá publicar no seu perfil (de preferência junto com a foto) será esta:

Estou aprendendo que posso comer de tudo e ainda emagrecer. Estou colocando em prática a organização. #projetotemplodoespiritosanto

Tenham um final de semana maravilhoso, divirtam se, meditem neste versículo "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Cor 6.12  e preparem seus tênis (risos).

Bjuskus carinhosos,
Sua amiga
Faby Moreira

Nenhum comentário: