CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vamos cuidar do Templo do Espirito Santo??? #projetotemplodoespiritosanto

Ola Queriduskas...


Deus e muitas amigas tem me cobrado para ajuda-las em um propósito muito especial que é CUIDAR DO TEMPLO DO ESPIRITO SANTO. Nosso corpo.

Tenho visto diversos projetos que visam o emagrecimento do corpo mas somente por algo estético, e não é isto que eu quero propor a você. E sim uma qualidade de vida para que você possa servir a Deus ainda melhor.

Digo isto porque alguns sabem que eu tive diversos problemas de saúde devido a minha má alimentação e o relaxamento com a minha qualidade de vida, chegando a correr riscos de morte por diversas vezes.
Somente consegui mudar esta situação quando percebi o mal que estava fazendo para mim mesmo por causa da "Gula" e do relaxamento e não adianta torcer o nariz não porque a verdade tem que ser dita, me doeu escutar a verdade um dia, mais me libertou.

Por isto mesmo meu computador estando quebrado e estando acessando o blog e as redes sociais praticamente apenas através do celular vou dar inicio a este projeto que Deus vem me cobrando a muito tempo. Eu sou meia perfeccionista e gostaria que tudo fosse diferente mas vamos seguir segundo as nossas condições.

 Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

Sei que existem pessoas que irão criticar quando veem desafios para que possa mudar, como por exemplo o Desafio Godllywood, ou o Desafio Virtuosa e Moderna, isto porque tudo que fazem não é para a glória de Deus e porque vivem para si e não para Deus, pois quando investimos em nós mesmos estamos investindo na obra dEle e mais se sua vida pertence a Ele tudo que você faz é uma oferta. E a verdade seja dita, por isto o nome da palavra é DESAFIO, e não é todos que tem fé e coragem para fazer, então aqueles que tem fé para comer legumes coma legumes, aquele que tem fé para comer carne coma carne, cada um viva segundo a sua fé.

Agora deixo a pergunta para todos vocês: Como você tem cuidado do TEMPLO DO ESPIRITO SANTO??? Talvez você vive dizendo que quer servir a Deus mas quando vai subir o morro sobe no sofrimento pois esta muito acima do peso (experiência própria kkk), ou vou além, talvez hoje você esta tendo que fazer corrente na igreja e lutar contra uma doença que é causada por causa da má qualidade de vida que você tem levado.

Mas chega de chororo, vamos mudar já esta situação, convido a todos vocês, sejam cristãos ou nãos, a participar deste projeto, e claro que haverá desafios, tarefas, e talvez você tenha que se expor, mais quando nós nos expomos nos tornamos mais fortes, recebo muitas mensagens de meninas dizendo que inspiro elas, por isto quando vejo que estou deixando de lado minha rotina de alimentação saudável lembro de tantos emails que recebo dizendo que sou fonte de inspiração para elas prosseguirem lutando contra o peso, kkk.
Tá vendo meninas vocês também me inspiram... 

Tenho certeza que teremos muitos testemunhos e as primeiras tarefas são estas:

1-Publicar nas suas redes sociais O corpo é meu, o templo é Dele #projetotemplodoespiritosanto
2-Compartilhar nas suas redes sociais.

Amanhã passarei uma nova tarefa... Fiquem atentos...

Bjuskus Carinhosos 

Nenhum comentário: