CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chega de chorar se alimente.

Sempre que Ana subia a casa do Senhor sua rival a provocava e ela chorava e não comia. 1 Samuel 1.7

Ana tinha um sonho, e por não ver este se realizar ao ouvir a afronta da sua rival se entristecia e chorava e não comia.

Assim tem sido muitas pessoas que estão enfrentando problemas ou até sonhos ainda não realizados,  caem no jogo de provocação do inimigo, se desesperam e vivem a chorar, se distraem a tal ponto que deixam de se alimentar.  E o alimento que estou falando é o espiritual.

Vemos e atendemoa todos os dias pessoas chorando e desesperadas em busca da solução dos seus problemas,  e quando orientamos a ela em alimentar seu espírito, a buscar a Deus, a orarem, a colocar Deus em primeiro lugar na sua vuda, simplesmente desaparecem.

Quando você não se alimenta vai ficando fraco, e se não se alimentar por um longo período logo não consegue raciocinar e definhará até a morte. Assim também é na vida espiritual.

A tarefa para este dia é parar de aceitar a provocação que o mal esta levantando contra você,  é parar de chorar por causa deste problema e o principal se alimentar espirirualmente.
Alimente seu espírito,  chega de se diatrair ano após ano, quando você se alimenta se torna forte e tem como raciocinar.  Alimente se orando e lendo a palavra de Deus.

Se esta mensagem te abençoou CURTA, COMENTE E COMPARTILHE.

Amanhã um novo segredo para você não deixe de voltar,  vou estar te esperando Ok.

Bjuskus Carinhosos ♥♥♥